Autor de um crime brutal, Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, está sendo procurado após matar a própria filha, Talhita Evaristo da Silva, de 15 anos e por mandar sua ex-companheira e outras duas pessoas, um idoso de 70 anos, uma idosa de 62, seus ex-sogros para o hospital em estado grave após quase assassiná-los a facadas. O caso foi registrado nesta quinta-feira (29) no município de São José dos Quatro Marcos, no assentamento Floresta Fernandes (310 km de Cuiabá).
Como se não bastasse a crueldde desmedida de Vanderley, o assassino confessou o crime em um audio enviado a seu ex-cunhado, afirmando de forma fria que havia assassinado quatro pessoas e que ele deveria mandar uma ambulância para lá para ver se conseguia salvar alguém.
“Só para te avisar, eu matei seu pai, a dona Ana, a Lucélia, sua mãe, e a Talhita. Vai lá, manda socorrer, vai que pega algum vivo ainda. A minha vida foi para o inferno, tchau!”, afirmou.
Escute aqui: "Matei seu pai, matei a Dona Ana", assassino envia áudio a familiar de vítima após crime brutal
Em uma outra mensagem, Vanderley ainda afirma que só faltava o seu ex-cunhado para ser assassinado.
"Boa noite, tudo bem? Olha, vocês querem herança? Agora está lá a herança para vocês. Matei o seu pai, matei a dona Ana, matei a Lucélia, matei a Talita. Matei quatro. Vai lá, desgraçado [...] faltou você para matar também", afirmou.
MOTIVAÇÃO DO CRIME
Segundo informações do boletim de ocorrência, Vanderley fez o que fez motivado por não aceitar o fim do relacionamento com sua ex-companheira e uma das vítimas do ataque brutal. Ainda segundo informações, o relacionamento entre os dois acabou por conta de traições do próprio Vanderley.
Ainda segundo informações, a primeira vítima de Vanderley foi sua ex-companheira, que ele cortou fundo o pescoço. Logo depois, seus ex-sogros foram também golpeados e por fim sua filha.
Uma segunda adolescente conseguiu se esconder até a Vanderley ir embora.
As vítimas foram socorridas às pressas e levadas ao hospital. Talhita morreu ainda no local.
CAÇADA AO ASSASSINO
Durante a fuga de moto, Vanderley estaria com uma mulher na garupa e as guarnições da Polícia sairam na caçada até que em determinado momento, Vanderley abandonou a moto em uma região de mata e fugiu.
Até o momento, o criminoso não foi preso e o caso é investigado.