Um homem, ainda não identificado, ‘abriu fogo’ durante uma briga em uma tabacaria de Cuiabá e atingiu 3 pessoas feridas. Uma foi alvejada na perna e duas de raspão. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Segundo informações, o autor dos disparos era segurança do estabelecimento. As vítimas tinham entre 21 e 23 anos.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, os militares encontraram os feridos sentados em um ponto de ônibus, sendo que um deles, uma menina de 23 anos, estava com a marca de tiro na perna e possivelmente a bala alojada. Outros dois rapazes foram atingidos de raspão na altura da canela e nos pés.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O estado de saúde deles não foi divulgado à imprensa.
As vítimas relataram aos policiais que houve uma briga dentro da tabacaria e, no meio da confusão, um homem que parecia ser segurança do local acabou disparando um tiro e atingindo as vítimas. Após os disparos, ele fugiu.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
A reportagem tentou entrar em contato com a empresa, mas não obteve resposta.