Mãe e filha foram agredidas e estupradas por seis homens na madruga desta segunda-feira (14). O crime bárbaro se deu em uma residência em Santa Elvira distrito de Juscimeira (172 km de Cuiabá). Todos os envolvidos foram presos pela Polícia Civil.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
De acordo com informações de um site local, ambas as vítimas moram em Cuiabá e foram até o município para uma confraternização. Durante a madrugada, o marido da mulher saiu para comprar cigarro, e nesse momento um indivíduo conhecido como o nome de “neguinho” em posse de uma faca tentou estuprar a filha. A mãe então foi para cima dele, iniciando luta corporal. As duas vítimas ficaram feridas e com hematomas pelo corpo.
Segundo informado, os homens passaram a estuprar as vítimas enquanto eram ameaçadas de morte e torturadas. Após o crime, os homens trancaram mãe e filha em um quarto. Elas conseguiram pedir socorro a populares que acionaram o Samu.
Ao chegar no local os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e as vítimas foram encaminhas a uma unidade de saúde.
Inicialmente, mãe e filha exitara anos em relatar que haviam sido estupradas, no entanto, após uma conversa com o - delegado, ambas confessaram que foram vítimas do crime.
Em diligências pela região, os militares localizaram os seis suspeitos - com idades entre 16 e 39 anos - que foram presos e encaminhados a delegacia. Cinco deles teriam consumado o estupro e um amigo deles acabou preso no momento do flagrante por obstrução.
Todos confirmaram que estavam no local, porém negaram o crime.
A Polícia Civil investiga o caso.