Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 27 de Janeiro de 2024, 12:00 - A | A

Sábado, 27 de Janeiro de 2024, 12h:00 - A | A

VIOLÊNCIA SEM FIM

Suspeitos de sequestrar caminhoneiro são presos; motorista segue desaparecido

Da Redação

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar por sequestro, cárcere privado e roubo, na noite desta sexta-feira (26.01), em Marcelândia. Na ação, uma carreta roubada pela quadrilha foi recuperada e dois veículos utilizados para o crime foram apreendidos.

Os policiais do 15º Comando Regional receberam informações sobre o roubo de carreta e que o veículo estaria transitando pelas estradas rurais da região, com destino ao município de Cláudia. Ainda segundo a denúncia, o motorista da carreta teria sido sequestrado e os suspeitos distribuídos em dois carros, fazendo a escolta do veículo roubado.

Em diligências, os militares abordaram um Volkswagen Polo cinza e encontraram um rastreador de veículo. O condutor do carro foi questionado sobre o objeto e confessou envolvimento no roubo do veículo de carga, onde teria função de buscar os demais integrantes da quadrilha, no local onde a carreta estava escondida.

Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito e encontraram o veículo de carga roubado. Os outros dois suspeitos foram encontrados dentro de uma caminhonete L200 Triton prata, também na região. 

A mulher disse aos policiais que teria como função conseguir uma carona em uma carreta, onde os demais suspeitos fariam o roubo e sequestro do motorista.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência. As equipes policiais seguem em diligências em busca dos demais suspeitos envolvidos no crime e do motorista do caminhão, que ainda não havia sido encontrado.

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024