Um homem, de identidade não revelada, está sendo procurado por estuprar suas duas sobrinhas, uma de 5 e outra com apenas dois anos. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (24), em Confresa. O homem, que estava embriagado, conseguiu fugir e até o momento não há pistas do seu paradeiro.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a família das vítimas deixou o homem em casa com as crianças enquanto saiam. O suspeito estava dormindo de bêbado, mas a família acreditou que caso as crianças precisassem de auxílio, ele ajudaria.
Acontece que quando a família voltou, viu as duas crianças no portão da casa. Questionada, a mais velha disse que o homem tocou em suas partes íntimas. A mãe, furiosa, foi até o encontro do tio e ambos começaram a discutir. Ao ouvir que a Polícia Militar seria acionada, o homem fugiu e apesar dos esforços da mãe para capturá-lo, ele conseguiu escapar.
A Polícia Militar foi acionada por um homem da família e quando a guarnição chegou no local, viu o mesmo homem chegando com uma caixa de cerveja. Segundo o documento, o comunicante havia ido a uma distribuidora, mesmo sabendo dos fatos.
O comunicante foi à delegacia enquanto a mulher cuidava das crianças. Lá, repentinamente, o homem quis ir embora e não queria registrar o boletim de ocorrência contra o abusador.
Os policiais interviram e disseram que era algo imprescindível e após o registro ser realizado, foi encaminhado à Polícia Civil.
O caso é investigado.