Cuiabá, 09 de Dezembro de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020, 11:21 - A | A

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020, 11h:21 - A | A

VIOLÊNCIA URBANA

Trabalhador é assassinado em loja e criminosos são presos em seguida

Jefferson Oliveira
Várzea Grande

Demilson Borges Prado, 47, funcionário da loja Impacto Prime Pneus, localizada na Avenida da FEB em Várzea Grande, foi assassinado na noite de terça-feira (29), após ser baleado durante um roubo na empresa.

De acordo com a polícia, o roubo foi registrado por volta das 19h quando bandidos armados chegaram no local para realizar o assalto. O Ciosp informou que uma vítima estava baleada. Quando os PMs chegaram no endereço solicitado, testemunhas informaram que Demilson foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei por outros companheiros de serviço.

Já a Guarda Municipal conseguiu deter um adolescente de 17 anos que teria sido o autor do disparo. Os PMs questionaram o suspeito sobre os demais comparsas e este informou a identidade de um partícipe do roubo que fazia o uso de tornozeleira eletrônica.

A localização do suspeito, apontava que ele estava em uma casa no bairro da Manga. A PM foi até o imóvel onde o rastreamento apontou que o criminoso esteve e no local havia uma mulher e a arma do crime.

A suspeita foi presa e não quis repassar a informação onde o criminoso tornozelado se encontrava. Os policiais continuaram monitorando o suspeito com ajuda do Ciosp e conseguiu localizá-lo em uma casa escondido dentro do guarda-roupas.

Após algum tempo, os policiais foram informados que Demilson não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA. O trio partícipe do latrocínio foi encaminhado para a delegacia.

Cuiabá MT, 09 de Dezembro de 2024