Cuiabá, 30 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 17 de Março de 2024, 09:15 - A | A

Domingo, 17 de Março de 2024, 09h:15 - A | A

SORRISO SANGRENTA

Traficante é executado a tiros em posto de combustível

Da Redação

Nelson Antônio Heuert Junior, de 34 anos, foi brutalmente assassinado a tiros por criminosos na tarde deste sábado (17), em um posto de combustíveis localizado na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá). Nelson estava em sua caminhonete, uma Dodge Ram branca, quando os bandidos apareceram de carro e abriram fogo. Nelson ainda tentou fugir, mas morreu no local e os bandidos fugiram.

Conforme informações cedidas pela Polícia à imprensa local, os criminosos estavam em um Chevrolet Cruze e após executarem Nelson, saíram em disparada pela avenida. Durante a fuga, os criminosos bateram o carro e roubaram outro, um Citroën C3, ocupado por duas mulheres, uma delas grávida.

Os bandidos conseguiram fugir e a Polícia Militar, após isolar o local do crime, foi até a casa de Nelson, lá eles encontraram tabletes de pasta base de cocaína e uma pistola. Segundo a Polícia Militar, Nelson atuava no tráfico de drogas entre os municípios de Sorriso e Nova Ubiratã.

De volta à cena do crime, os policiais perseguiram e prenderam um criminoso que havia roubado uma bolsa de dentro da caminhonete de Nelson. Não havia nada na bolsa quando os policiais prenderam o suspeito, e o homem foi levado à delegacia.

O caso será investigado.

Em um vídeo, é possível ver o corpo de Nelson estirado no pátio do posto.

 
Cuiabá MT, 30 de Maio de 2024