Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 20 de Março de 2024, 11:37 - A | A

Quarta-feira, 20 de Março de 2024, 11h:37 - A | A

MARCADO PARA MORRER

Traficante executado em Sorriso foi avisado pela Polícia Civil do risco de morrer

Da Redação

Nelson Antônio Heuert Junior, de 34 anos, brutalmente assassinado a tiros por criminosos no último sábado (16), em um posto de combustível em Sorriso, havia sido avisado pela Polícia Civil sobre os riscos que a sua vida sofria com ele permanecendo no município. Nelson era conhecido por realizar o tráfico de drogas no município de Sorriso e Nova Ubiratã.

Conforme dito pelo delegado Bruno França, da Polícia Civil de Sorriso, Nelson foi morto no contexto da guerra entre facções que assola o município. A declaração foi dada a imprensa nesta terça-feira (19), durante coletiva na delegacia. Bruno também lembrou que o irmão de Nelson foi morto pelo motivo no ano passado.

"Nós tivemos um homicídio em um posto de combustível, onde um traficante de Nova Ubiratã foi executado. Seu irmão já havia sido executado no ano passado pelo mesmo motivo: o controle do tráfico de drogas e a guerra entre facções. Ele [Nelson] já havia sido avisado pela Polícia Civil de que corria risco de vida e preferiu não fugir da cidade. Mas acabou sendo alvejado. A Polícia já iniciou as investigações”, declarou o delegado em entrevista veiculada no Programa do Pop, na TV Cidade Verde.

O CASO

Nelson Antônio Heuert Junior, de 34 anos, foi brutalmente assassinado a tiros por criminosos na tarde deste sábado (17), em um posto de combustíveis localizado na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá). Nelson estava em sua caminhonete, uma Dodge Ram branca, quando os bandidos apareceram de carro e abriram fogo. Nelson ainda tentou fugir, mas morreu no local e os bandidos fugiram.

Veja aqui: VÍDEO: Traficante é executado a tiros em posto de combustível

Os criminosos que mataram Nelson foram presos em outra ação, após terem executado um homem dentro de sua casa, também em Sorriso.

Leia mais:  Trio envolvido na execução de homem em Sorriso é preso em bar

 
 
 
 
 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024