Cuiabá, 24 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 09 de Abril de 2021, 11:06 - A | A

Sexta-feira, 09 de Abril de 2021, 11h:06 - A | A

COMBATE AO TRÁFICO

Traficante se joga de barranco de 15 metros para fugir da PM; 10 kg de drogas foram apreendidas

Jefferson Oliveira

Um traficante identificado como, Y.B.S.L.,  conseguiu fugir da policia na tarde desta quinta-feira (08), ao ver quer seria novamente preso após a Polícia Militar localizar mais de  de 10 kg de entorpecentes na mata às margens do Rio Cuiabá, no bairro Praeirinho.

Segundo consta as informações do boletim de ocorrências, a equipe Raio da Polícia Militar em rondas na região recebeu uma denúncia anônima informando que estaria ocorrendo tráfico na região e os criminosos estariam escondendo droga na mata. Em posse das informações, imediatamente a polícia foi para a região e conseguiu localizar um suspeito na mata.

Ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado em poder do jovem abordado, mas, ao ser realizada uma pesquisa de seu nome no sistema de justiça, os policiais identificaram que o suspeito já possuía duas passagens criminais, sendo uma por roubo e outra por tráfico de drogas.

Diante da denúncia e nervosismo do suspeito, os policiais passaram a realizar buscas em meio à mata e encontraram dois sacos de lixos camuflados com folhas. No interior dos sacos foram localizadas duas balanças de precisão, 6,3 kg de maconha, 3,050kg de pasta base de cocaína e 1,290kg de ácido bórico.

Quando os policiais levaram o material ilícito até o suspeito, que em um ato de desespero “cavalo doido”, se lançou do barranco de aproximadamente 15 metros de altura em direção ao Rio Cuiabá, onde foi acompanhado visualmente pela equipe até não ser possível mais vê-lo

A polícia chegou a fazer rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. O entorpecente foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Cuiabá MT, 24 de Julho de 2024