Cuiabá, 11 de Outubro de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 13 de Abril de 2021, 14:54 - A | A

Terça-feira, 13 de Abril de 2021, 14h:54 - A | A

VEJA FOTOS

Traficantes ganham liberdade e são encontrados mortos em rio

Fernanda Renatè

Os corpos de Marcelo Junior de Sousa Silva, 18 anos, e Deive Pereira Vireira, 19, foram encontrados por pescadores no Rio Corujão, localizado em uma estrada vicinal que faz divisa entre os municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte. O fato se deu no fim da tarde desta segunda-feira (12).

O Corpo de Bombeiros esteve no local e resgatou os corpos, que estavam a cerca de um metro e meio de profundidade.

A Politec se fez presente e, segundo informações preliminares, os dois tinham marcas de violência por todo o corpo. Na região da cabeça havia marcas mais profundas de cortes, provavelmente ocasionadas por golpes de enxada.

Segundo apurado pela reportagem do Estadão Mato Grosso, a dupla foi presa na última sexta-feira (9), junto com a mãe de um deles.

Após denúncia anônima, os policiais se deslocaram para a casa onde estavam morando, no bairro Vila Nova, em Confresa. Durante revista à residência, foram encontradas várias porções de substâncias análogas a maconha e crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. Também foram apreendidos aparelhos celulares, uma TV e dinheiro de origem não declarada.

Apesar de terem sido presos em flagrante e possuírem longa ficha criminal, os três foram soltos no dia seguinte à prisão, após audiência de custódia.

Um investigador da PJC informou que os suspeitos já eram velhos conhecidos da polícia em Ribeirão Cascalheiras e estariam morando em Confresa há pouco tempo. Eles teriam mudado de cidade para driblar supostas ameaças de morte feitas por membros do Comando Vermelho.

A Polícia Civil investiga o caso. A principal linha de investigação é que a morte das vítimas tenha sido decretada no "tribunal do crime", por integrantes do Comando Vermelho. 

Cuiabá MT, 11 de Outubro de 2024