Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 10 de Março de 2021, 10:31 - A | A

Quarta-feira, 10 de Março de 2021, 10h:31 - A | A

VEJA IMAGENS

Traficantes são presos com mais de 400 Kg de maconha em Cuiabá

Jefferson Oliveira

Quatro jovens traficantes com idades de 23, 24 e 27 anos foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (09), no bairro Lagoa Azul em Cuiabá, com 449 tabletes de maconha e mais 52 pedaços da mesma substância.

Segundo consta as informações do boletim de ocorrências, a equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua Campo Verde do bairro havia um grupo de pessoas fazendo a venda de drogas, e que os traficantes escondiam o entorpecente em uma quitinete.

Em posse das informações, os militares foram ao local e ao se aproximarem do endereço da denúncia por volta de 16h30min, os suspeitos fugiram e pularam o muro da casa do suspeito identificado como Matheus.

Os policiais realizaram o cerco no imóvel e conseguiram prender quatro suspeitos na casa. Durante as buscas na residência, os militares encontraram um pedaço de maconha dentro da máquina de lavar.

Com apoio de outros policiais, a equipe fez buscas pelo local de mata, no mesmo lugar onde os suspeitos correram e foram localizadas várias sacolas pretas contendo substância análoga à maconha. Ao pesar todo o entorpecente constou o peso de  412 kg.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. Um dos traficantes fazia o uso de tornozeleira eletrônica, porém, a mesma estava desligada. A Polícia Civil investiga o caso.

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024