Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 03 de Março de 2024, 14:03 - A | A

Domingo, 03 de Março de 2024, 14h:03 - A | A

PISTOLEIRO MISTERIOSO

Três meses depois, Polícia ainda tenta identificar homem que matou dois no Shopping Popular

Da Redação

Mais de três meses se passaram desde o brutal assassinato do empresário Genilson Rosa dos Santos, de 43 anos, e do vendedor Cleyton de Oliveira de Souza, 27, no Shopping Popular de Cuiabá. Apesar de o crime ter sido cometido em plena luz do dia e registrado por diversas câmeras, o assassino conseguiu fugir e até agora não foi sequer identificado.

O delegado Nilson Farias, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou que as investigações continuam e que espera trazer luz ao caso em breve.

“Estamos analisando as imagens. É um caso muito complexo e muitas pessoas da população têm trazido informações. Eu espero que em breve possamos dar essa resposta”, contou Nilson à imprensa, que estava reunida na delegacia após a prisão de Carlos Alberto Gomes Bezerra, o “Carlinhos Bezerra”.

Leia mais aqui: Carlinhos Bezerra é transferido para presídio em VG; defesa vai recorrer

Indagado se a morte de Genilson, principal alvo do criminoso, teve relação com facções criminosas, Nilson afirmou que não era possível dar certeza de qualquer detalhe quanto à motivação do crime.

‘‘Nós estamos realmente em apuração do dos casos, não dá para ter certeza de nada’’, relatou.

A pergunta ao delegado foi feita no contexto de outro crime, cometido em 2022, que vitimou o empresário Josionaldo Ferreira de Araújo, o "Naldo do Tereré". Com a conclusão do caso em 2023, foi apontado que Naldo foi morto por que vendia cigarros sem “aval” do Comando Vermelho.

Relembre: Empresário foi assassinado por vender cigarros sem aval do Comando Vermelho

O CRIME

Genilson e Cleyton foram assassinados na tarde do dia 23 de novembro de 2023, por um homem ainda não identificado. O suspeito abriu fogo no meio dos corredores do Shopping Popular e fugiu pela rua.

Leia mais aqui: Laudo da Politec dá detalhes sobre homens mortos no Shopping Popular

 
 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024