A 4ª Companhia de Polícia Comunitária do bairro Três Barras em Cuiabá, foi alvo de três indivíduos que quebraram o portão e jogaram predas enquanto xingavam policial de plantão. O caso foi registrado na manhã deste sábado (9).
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para comparecer até um estabelecimento onde um suspeito estaria armado em um veículo Montana na frente do local. Cerce das 400 pessoas estariam presentes e foi solicitado o apoio de demais guarnições de área e equipe da Rotam.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a pedradas e garrafadas, sendo necessário usar munição antimotim para dispersar as pessoas envolvidas. Enquanto estavam atendendo a ocorrência, foi informado pelo plantonista da unidade comunitária, que três indivíduos teriam quebrado o portão, jogado pedras enquanto gritavam palavrões e xingamentos.
Em rondas pelo bairro, os policiais abordaram três suspeitos que estavam em uma praça. Um homem, desobedeceu a ordem dada pelos policiais e fez movimento na linha da cintura. Diante da ação, os policias efetuaram um disparo de antimotim, que veio atingir o homem nas costas.
Os três suspeitos foram encaminhados à UPA Morada do Ouro para atendimento e posteriormente apresentados na Central de Flagrantes.