Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prenderam em flagrante três suspeitos de tráfico de drogas, em uma casa na região da Cohab São Gonçalo. A equipe recebeu denúncia de que ocorria a venda de entorpecentes no local, na modalidade ‘delivery’.
A GCCO fez monitoramento da residência na quinta-feira (24), até que chegou ao local um veículo Virtus, de onde desceram dois suspeitos, que foram abordados. Já o condutor, tentou arrancar com o veículo para fugir, mas os policiais conseguiram detê-lo.
Os dois criminosos que desceram do veículo tinham mandados de prisão em aberto, um com quatro prisões decretadas e o outro com duas, todas pela Comarca de Rondonópolis. Ambos quebraram os telefones celulares antes da abordagem.
Em revista ao veículo, os investigadores localizaram em uma sacola uma agenda com papéis diversos e sete porções médias de maconha, que estavam no assoalho do banco do motorista.
Questionado a um deles se havia algo ilícito na residência, o criminoso disse que tinha porções de drogas dentro da geladeira. Os três foram encaminhados à sede da GCCO e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.