Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022, 17:15 - A | A

Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022, 17h:15 - A | A

MUNDO DO CRIME

Trio é preso em flagrante com drogas e armas em Juara

Camila Molina | Polícia Civil-MT

Três pessoas, sendo uma mulher, um adulto e um adolescente, foram detidos durante mandado de busca e apreensão domiciliar cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (08.10), no município de Juara, no médio-norte do estado.

Os dois maiores de idade foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

 

A ordem judicial foram expedidas pela Terceira Vara Criminal de Juara com base em investigações da Polícia Civil no município. Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de diversas porções de entorpecentes, um revólver, munições e dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

As investigações apontaram que a arma apreendida pode ter sido utilizada em dois homicídios ocorridos recentemente nesta cidade, fato este que deverá ser apurado por exames periciais.

Após a lavratura do flagrante, os adultos foram encaminhados às respectivas unidades prisionais e o adolescente será colocado em liberdade por ordem judicial.

 
Cuiabá MT, 13 de Junho de 2024