Cuiabá, 26 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024, 09:27 - A | A

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024, 09h:27 - A | A

FIM DA LINHA

Trio espanca família e morre em confronto com a PM em MT

Da Redação

Mateus da Costa Miranda, de 19 anos, João Gabriel Avelino Farias, de 22 anos, e um terceiro criminoso não identificado morreram em um confronto com a Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (27), no bairro Parque dos Buritis, em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). O trio invadiu uma casa e rendeu a família que morava lá. Sob ameaças e agressões, as vítimas foram amarradas enquanto os criminosos exigiam transferências via PIX.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais ficaram sabendo da ação dos criminosos e foram até a residência. Através dos muros da casa, os policiais viram os bandidos e resolveram bater na porta para provocar alguma reação da família.

No momento que ouviram os policiais, dois bandidos tentaram fugir pelos fundos da casa. Os criminosos estavam armados e na saída, apontaram armas para os policiais que cercavam a casa. Os policiais responderam e alvejaram os bandidos.

O terceiro bandido estava escondido e, ao tentar escapar, imitou os parceiros e apontou a arma a um policial. Assim como seus comparsas, o criminoso também foi atingido. O trio foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Na casa, os policiais conversaram com as vítimas. Uma delas era um idoso, que foi amarrado e, mesmo passando mal, foi espancado pelos bandidos.

Os criminosos não conseguiram levar nenhum valor e o caso será investigado.

 
Cuiabá MT, 26 de Maio de 2024