Cuiabá, 14 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,54
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 08 de Maio de 2021, 18:05 - A | A

Sábado, 08 de Maio de 2021, 18h:05 - A | A

CONFRONTO NA MADRUGADA

Troca de tiros entre polícia e suspeitos termina com uma morte

Da Redação

Um confronto entre policiais e suspeitos de roubo, na madrugada deste sábado (08), terminou na morte de um homem, apenas identificado como 'Charlys'. Ferido na troca de tiros, o suspeito foi levado, pelos próprios policiais, ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. O fato ocorreu no bairro 07 de maio, em Várzea Grande.

Segundo o boletim de ocorrência feito pelos policiais militares, o início da troca de tiros partiu dos dois ocupantes de um veículo Honda City contra uma viatura da Força Tática do 15° CIPM. Na ocasião, os policias realizavam buscas por um veículo, com as mesmas descrições, cujos ocupantes teriam tentado roubar um veículo Hilux, no bairro 24 de Dezembro.

Durante a procura pelo veículo suspeito, a o carro suspeito teria dado de frente com a viatura policial. “Os infratores ao perceberem que se tratava de uma viatura policial, desembarcaram do veículo, ambos com arma em punho, sendo que o passageiro dianteiro atirou contra a equipe policial e o motorista apontou uma pistola para a equipe policial, neste momento foi feito disparos pela equipe contra os suspeitos para repelir a injusta agressão”, descreve o Boletim de Ocorrência.

O passageiro do veículo suspeito teria conseguido fugir por uma mata, sentido a Rodovia dos Imigrantes. O segundo suspeito – ferido no confronto – foi levado na viatura para o hospital. Segundo a Polícia Militar, a intervenção foi recomendada pelo médico plantonista do Samu, que na ocasião não dispunha de viatura de atendimento próximo ao local. A morte de Charlys foi atestada pela equipe médica do hospital.

Dentre os objetos apreendidos, conforme a polícia, estava uma pistola Glock Cal 9mm de numeração raspada, com três munições intactas.

O boletim policial também traz seis observações sobre a ação. Dentre elas que o suspeito morto usava tornozeleira eletrônica. Nos registros policiais foram verificados que ele possui sete passagens criminais, dentre elas duas por homicídio, uma por roubo, duas por formação de quadrilha, uma por tráfico ilícito de drogas e uma por direção perigosa.

Equipes da Polícia Técnica, Delegacia de Homicídios (DHPP) estiveram no local e colheram informações para investigação do caso.

Cuiabá MT, 14 de Junho de 2025