Cuiabá, 13 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 10:43 - A | A

Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 10h:43 - A | A

NA CELA

Uma semana depois, assaltantes de posto são presos passeando com carro de aplicativo

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Uma equipe da 3ª Companhia prendeu na madrugada desta segunda-feira (07.06), três homens com droga e arma de fogo, na comunidade Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

O trio estava em um veículo Ford Fiesta, parado durante patrulhamento. O condutor se identificou como motorista de aplicativo. Na abordagem dos passageiros, um deles carregava porções de maconha e um revólver adaptado para calibre 22 estava no banco traseiro. Outro homem disse que a arma seria sua e teria usado em um roubo, no dia 31 de maio, em posto de combustível, no bairro Costa Verde.

Na ação criminosa, ele e o comparsa estavam em uma motocicleta Honda CBX-200CC e levaram quatro celulares e dinheiro de funcionários e clientes do posto. Disse ainda que o celular que carregava era um dos aparelhos roubados.

O motorista alegou que desconhecia a procedência dos passageiros e foi liberado. O trio foi entregue na Delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Cuiabá MT, 13 de Julho de 2024