Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 15 de Maio de 2021, 15:55 - A | A

Sábado, 15 de Maio de 2021, 15h:55 - A | A

TRÃNSITO PARADO

Vacinação é cancelada após homem morrer em frente ao Sesi Papa

A Secretaria de Saúde de Cuiabá suspendeu a vacinação contra covid no Sesi Papa, na manhã deste sábado (15). A suspensão ocorreu porque houve um acidente com vítima fatal na Avenida Oátomo Canavarros, em frente ao local, comprometendo a entrada das pessoas que seriam vacinadas.

Leia mais: Rapaz tem cabeça esmagada por caminhão em frente ao polo de vacinação

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde informou que quem já estava dentro do Sesi está sendo vacinado.
A orientação é que as pessoas que estavam agendadas para receberem a segunda dose da CoronaVac no Sesi, se desloquem para a Assembleia Legislativa ou no polo drive-trhu na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A vítima não estava no local para ser vacinada.

CONFIRA A NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que devido a um acidente com vítima fatal ocorrido na Avenida Oátomo Canavarros, em frente ao SESI Papa, onde funciona um dos polos de vacinação contra a covid-19 no modelo drive-thru, a coordenação da campanha “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar” decidiu fechar o polo de vacinação, uma vez que o trânsito no local está comprometido. Quem já estava dentro do estacionamento do SESI Papa está sendo vacinado.

A orientação para quem estava agendado para tomar a segunda dose da Coronavac no SESI Papa é para que se desloquem aos polos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), que funciona como ponto fixo ou para o polo drive-thru na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A SMS lamenta o ocorrido e destaca que a vítima do acidente não estava no local para ser vacinado.

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024