Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 06 de Julho de 2021, 10:01 - A | A

Terça-feira, 06 de Julho de 2021, 10h:01 - A | A

AÇÃO NA MADRUGADA

Veja vídeo: Criminosos ateiam fogo em viatura da Políca Civil

Um crime contra patrimônio público foi registrado na madrugada desta terça-feira (06), na cidade de Nova Xavantina (653 km de Cuiabá), quando uma viatura da Polícia Civil foi incendiada em frente a delegacia que fica localizada no Setor Xavantina.

De acordo com as informações locais, o crime aconteceu por volta de 01h quando um policial plantonista ouviu um barulho e ao observar as câmeras de segurança flagrou a viatura em chamas. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu na delegacia com um caminhão tanque para controlar o fogo, no entanto, as chamas se alastraram rapidamente e destruíram todo o veículo.

Assim que o incêndio foi controlado viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil saíram em buscas na cidade para localizar os criminosos. Imagens de segurança da delegacia devem ajudar nas buscas. A equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), também está a caminho do município para localizar o vândalo.

A equipe local da Polícia Civil acredita que o crime aconteceu, por uma possível represália da facção Comando Vermelho (CV-MT) que foi alvo da operação “Horus”, que foi deflagrada no último dia 1º de julho e que levou 26 pessoas para a delegacia.

Um vídeo que circula nas redes sociais gravado pelo site Alô Xavantina, mostra o momento que o fogo consumia a caminhonete policial. (Veja abaixo).

PJC

Viatura queimada
Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024