Cuiabá, 30 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024, 15:49 - A | A

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024, 15h:49 - A | A

AZARADO DO CRIME

Viatura passa em buraco e solavanco faz bandido machucar a boca dentro do camburão

Da Redação

Três criminosos, de identidades não reveladas, foram presos após serem flagrados com entorpecentes e uma arma ilegal, na noite desta segunda-feira (15), na Avenida 04, do Bairro Parque Cuiabá. Os bandidos estavam exalando um forte cheiro de maconha e no caminho da Central de Flagrantes, um buraco causou um solavanco na viatura e um dos suspeitos machucou a boca.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o trio estava andando na pista de caminhada quando a Polícia chegou. Os militares sentiram o forte cheiro de maconha vindo do trio e iniciou a abordagem. Desobedecendo às ordens de parada, os criminosos tentaram fugir e durante a fuga, um deles arremessou um objeto dentro de uma casa.

A perseguição durou mais alguns minutos e dois deles foram detidos. Decididos a escapar, os criminosos tentaram se desvencilhar dos policiais, mas foram contidos com spray de pimenta. Durante varredura, os policiais conseguiram apreender um revólver calibre.32, dispensado por um dos bandidos.

Na corrida para capturar o terceiro e último suspeito, os policiais só o alcançaram próximo da quadra poliesportiva do bairro. Ao ser detido, o rapaz também resistiu e foi necessário o uso da força para enfim prendê-lo. Com o suspeito, os policiais apreenderam alguns entorpecentes.

Com todos algemados e detidos, os policiais levaram o trio à Central de Flagrante.

Os suspeitos estão à disposição da Justiça.

 
Cuiabá MT, 30 de Maio de 2024