Cuiabá, 12 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 06 de Julho de 2021, 14:42 - A | A

Terça-feira, 06 de Julho de 2021, 14h:42 - A | A

ATITUDE IDIOTA

VÍDEO: Motorista de carreta faz brincadeira perigosa e "mata" amigo

Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (6), mostra dois caminhoneiros "brigando" no meio de uma estrada vicinal. Os dois simulam uma briga e posteriormente, um deles aparece com uma arma de fogo e dispara contra o outro. A brincadeira de mal gosto se deu na zona rural do município de Tapurah (428 km de Cuiabá).  

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui)

No primeiro vídeo, um deles diz olhando para a câmera do celular gravado por um colega ''Vardão'' tá catando milho. Vou chegar lá e falar: ô "Vardão", cata esse milho aí. Ele vai ficar bravo em". 

O homem chega afrontando o caminhoneiro chamado “Vardão”, que logo tira uma arma branca da cintura e sai atrás do homem o ameaçando. Em certa parte do caminho o outro caminhoneiro tira uma faca da cintura e corre atrás de "Vardão”. 

Após ser 'ameaçado', o outro trabalhador, que portava o que parece ser uma arma de fogo, chega a cair na lavoura de milho, mas se levanta e 'dispara' dois tiros contra “Vardão”, que simula ter levado tiros e cai na estrada.

Logo após os disparos, a pessoa que gravava a cena diz: "Ô nego ó a cagada que você fez aqui doido”, diz encerrando o vídeo. 

Após o vídeo viralizar, os participantes da 'armação' fizeram um segundo vídeo explicando que tudo não passou de uma brincadeira entre colegas de trabalho. 

Neste segundo vídeo, o homem ironiza a situação andando pela lavoura.  "Aqui meu amigo "Vardão" que ontem levou seis tiros e hoje continuaremos as gravações do próximo capítulo", ironizou o motorista. 

A EMPRESA

Um dos homens aparece com uma camisa da empresa Frasseto Transportes. Nossa reportagem entrou em contato com a empresa para esclarecimentos, no entanto, até o momento não houve nenhum retorno. 

 VEJA OS VÍDEOS 

 

Cuiabá MT, 12 de Julho de 2024