Cuiabá, 18 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quinta-feira, 24 de Junho de 2021, 10:14 - A | A

Quinta-feira, 24 de Junho de 2021, 10h:14 - A | A

MOTORISTA É PROCURADO

VÍDEO: Mulheres são atropeladas por caminhonete e motorista foge sem prestar socorro

Duas mulheres, que terão suas identidades reveladas, que trafegavam em uma moto modelo Biz ficaram feridas após serem atingidas por uma caminhonete. O fato se deu na última sexta-feira (18) na Avenida Tancredo Neves, na cidade de Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá). Após o acidente, o condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas. 

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

De acordo com as imagens, o motorista do carro seguia em alta velocidade pela avenida Porto Alegre, momento em que desrespeitou a preferencial em uma rotatória atingiu a motocicleta. Nas imagens é possível que após o acidente as vítimas foram arremessadas a metros do local onde a moto ficou caída. 

Segundo informado por um site local, as mulheres foram socorridas pelo Samu e encaminhas ao Hospital Regional do município onde seguem internadas. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde delas é considerado estável e não correm risco de vida. 

 A Polícia Civil já está em posse das imagens e o condutor do veículo deve ser identificado para providências sobre o caso.

 

Cuiabá MT, 18 de Julho de 2024