Cuiabá, 04 de Outubro de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 29 de Junho de 2021, 13:26 - A | A

Terça-feira, 29 de Junho de 2021, 13h:26 - A | A

IMAGENS FORTES

VÍDEO: Veja momento que Muvuca invade farmácia e atira em ex-namorada

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o jornalista José Marcondes, conhecido como Muvuca, aborda a ex-namorada Nádia Mendes Vilela em uma farmácia na cidade de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). O homem atirou na ex-companheira e em seguida na própria cabeça.

Nas imagens, é possível ver que o jornalista chega na farmácia por volta das 15h11 desta segunda-feira (28) e calmamente conversa com a farmacêutica. Nádia, que é dona da farmácia, chama o jornalista para irem até uma sala reservada. Eles entram no local e conversam por cerca de quatro minutos.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

Em determinado momento, Muvuca saca uma arma e ameaça atirar na ex-namorada. A mulher tenta se defender, mas disparos acertam a cabeça e o tórax de vítima. 

Mesmo ferida, ela corre para a rua, onde pede ajuda a populares que passavam pelo local. Muvuca não deixa a farmácia. Ele atirou contra a própria cabeça ainda dentro da loja.

O jornalista chegou a ser socorrido com vida e submetido a uma cirurgia de urgência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na noite de segunda. Nesta manhã de terça-feira (29), os familiares do jornalista organizam o translado do corpo para Cuiabá, onde será realizado o velório e sepultamento. Ainda não foi revelado onde serão realizadas as cerimônias. 

O boletim médico informa que o disparo acertou um dos ouvidos do jornalista e atravessou até a outro lado. Com isso, José Marcondes perdeu massa encefálica. 

Estado de saúde de Nádia

A ex-namorada do jornalista, Nádia Mendes Vilela, passou por cirurgia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ângela, também em Tangará. Apesar da gravidade do quadro, o estado de saúde de Nádia é considerado estável. 

Segundo informações policiais, os dois tinham um relacionamento amoroso, que terminou há cerca de três meses. Muvuca não aceitava o término do relacionamento.

 
Cuiabá MT, 04 de Outubro de 2024