Cuiabá, 13 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sexta-feira, 18 de Junho de 2021, 17:33 - A | A

Sexta-feira, 18 de Junho de 2021, 17h:33 - A | A

"COISA DO PASSADO"

Argumentos sobre o paletó estão cada vez mais fracos, diz Emanuel

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) disse estar preparado para disputar uma eleição e não se preocupa com ataques que possa vir a sofrer sobre o famoso vídeo do paletó que ganhou repercussão nacional.

Emanuel diz que o divisor de águas sobre o episódio foi sua vitória na eleição de 2020 que derrotou o candidato Abílio Junior (Podemos), que em toda sua campanha usou o vídeo do paletó e acusou o prefeito de ser corrupto e receber propinas.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

“Cuiabá julho de 2020, Emanuel não vai ser candidato que não tem como ser candidato. Cuiabá, 12 de novembro de 2020, Emanuel não vai ao segundo turno por conta do episódio do vídeo. Cuiabá 29 de novembro de 2020, a eleição mais linda da história da cidade com toda classe política contra Emanuel e a maioria do povo ao lado de Emanuel. Está faltando argumentos e esse aí [paletó] está cada vez mais fraco”, alfinetouo o prefeito na manhã desta quinta-feira (17).

'Vendendo o próprio peixe', Pinheiro afirma que o interior quer um gestor como ele para "derrotar a classe política do mal". O prefeito também falou que está tranquilo com esse caso, e que já prestou depoimento, já fez a sua defesa e vai trabalhar com a verdade.

“A verdade minha é uma só e eu estava ali naquele momento para receber um dinheiro de pesquisa do meu irmão. Inclusive ontem, ou anteontem, a pessoa que meu irmão entregou os cheques do Silvio perdeu no primeiro grau e ele teve os bens penhorados, isso já foi provado e eu estou tranquilo não tenha dúvida. Eu vou provar a verdade como ela é”, concluiu.

Cuiabá MT, 13 de Julho de 2024