Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Domingo, 28 de Agosto de 2022, 10:25 - A | A

Domingo, 28 de Agosto de 2022, 10h:25 - A | A

NESTE SÁBADO

Bandeiraço reúne centenas de pessoas e ações de Marcia são destacadas por apoiadores

Da assessoria

Centenas de pessoas participaram do primeiro “bandeiraço”, realizado na manhã deste sábado (27), em prol da campanha de candidatura de Marcia Pinheiro (PV), da coligação ‘Para Cuidar das Pessoas” - Federação Brasil de Esperança formada pelo PV, PT e PC do B, com apoio do PSD, PP e Solidariedade.

O ato de mobilização ocorreu na Praça 8 de Abril – popularmente conhecida como Praça do Choppão, em Cuiabá, e contou com a presença do vice da candidata, Vanderlúcio Rodrigues (PP).

 

Rodrigues ressaltou o reconhecimento do trabalho eficaz de Marcia enquanto primeira-dama da Capital e afirmou que acredita na vitória da candidata e da chapa formada com o presidente Lula (PT) e com o senador Neri Geller (PP).

“Este grupo é o grupo mais forte de Cuiabá e será o grupo mais forte de Mato Grosso, porque é um grupo que trabalha para as pessoas, trabalha para a periferia, para os funcionários públicos e do resultado. As nossas obras estão aí, as nossas realizações na educação e na saúde. Vamos para cima, vai ser uma guerra, seremos atacados, mas vamos defender a nossa candidata, o nosso senador Neri Geller, o nosso deputado Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (MDB) e nós vamos vencer”, destacou.

O secretário de Governo de Cuiabá, Luiz Claudio, também esteve presente no bandeiraço e enalteceu a gestão humanizada de Marcia Pinheiro, e que acredita que ela será uma governadora que irá respeitar e cuidar de todos, fazendo um Mato Grosso melhor para se viver.

“Nós temos o poder de ganhar as eleições no primeiro turno, nós somos capazes de mostrar para todo Mato Grosso, que nós somos seres humanos e devemos ser respeitados como tais. Não vamos aceitar um Governo que não olha para as pessoas, e por isso Marcia Pinheiro, Vanderlúcio Rodrigues, e o deputado Emanuelzinho, vão mostrar para vocês que Mato Grosso ainda tem jeito e tem sangue na veia. Vão mostrar para os 140 municípios que Cuiabá teve uma boa gestão para todos e que pode levar para todos esses municípios”, ressaltou.

Cuiabá MT, 25 de Junho de 2024