Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 15:20 - A | A

Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 15h:20 - A | A

CONVICÇÕES CONTRÁRIAS

Buzetti diz não ter problema em interagir com governo Lula

Da Redação

A senadora Margareth Buzetti (PSD) que colocou o seu nome à disposição para ser líder da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional, disse que não ter problema de interagir com o Governo Federal, mesmo sendo contra a quase todas as pautas defendidas pela gestão petista. Prova disso é que o dono da vaga ocupada pela senadora, o ministro da Agricultura Carlos Fávaro, tem que, continuamente, deixar o cargo sempre que necessário para votar nas mensagens do governo Lula. 

"Meu nome está à disposição, eu não tenho problema em interagir com o Governo Federal, tenho as minhas convicções e minhas diferenças, mas não tenho problema em dialogar. Tenho um bom trânsito com o Governo do Estado, então coloquei meu nome por isso", justificou a senadora.

Apesar de querer liderar a bancada de Mato Grosso, Buzetti diz que pediu ao deputado federal Juarez Costa (MDB) que continuasse na liderança da bancada.

Atualmente, somente Buzetti e a deputada federal Coronel Fernanda (PL) se disponibilizaram para assumir a função. Buzetti disse que contaria também com o apoio do senador Jayme Campos (União), a quem ela atribui ser outro "excelente nome" para liderança do grupo. "Ele me apoia e ele seria um bom nome pra este cargo porque tem um bom trânsito com os governos federal e estadual", finaliza.

 
 
Cuiabá MT, 21 de Maio de 2024