Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sábado, 02 de Março de 2024, 08:34 - A | A

Sábado, 02 de Março de 2024, 08h:34 - A | A

DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA

Cláudio rebate críticas de Thiago Silva e descarta recuar de candidatura pela direita

Da Redação

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PRD) criticou seu adversário pela Prefeitura de Rondonópolis, o deputado Thiago Silva (MDB), por ficar “em cima do muro” com relação ao apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em conversa com jornalistas, Thiago Silva afirmou que é mais importante debater os problemas de Rondonópolis do que "ficar tirando fotinhas" com Bolsonaro.

“Se ele menosprezou o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e a força da direita é um problema dele. Eu não menosprezo. Pra mim, é Deus, pátria, liberdade, propriedade e vida. É muito importante. Eu defendo essas coisas, não vou ficar em cima do muro. É de costume dos adversários ficar alfinetando e atacando”, rebateu Cláudio.

Cláudio Ferreira disse ainda que pretende resolver os problemas da cidade, em vez de "ficar de conversinha".

“Eu imagino que o direito de liberdade de expressão, liberdade religiosa, liberdade econômica, o direito à vida são fundamentais para a gente promover a coesão social. Não obstante, nós temos centrado fogo exatamente em resolver os problemas da cidade. Não ficar de blá-blá-blá e de conversinha. Nós levamos a primeira ressonância magnética, porque não tinha esse equipamento em Rondonópolis. Nós focamos na Saúde, destinamos 100% do crédito que nós tínhamos para atender essa demanda da cidade”, disse.

Por fim, Cláudio disse que não pretende recuar de sua candidatura a prefeito de Rondonópolis, mesmo diante a possibilidade de dividir os eleitores de direita na cidade.

“Nós não vamos recuar. Nós não ficamos em cima do muro, não somos um caco de vidro. E também respeitamos a direita, respeitamos o nosso presidente Bolsonaro e não abrimos mão disso, de maneira nenhuma”.

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024