O deputado federal Coronel Assis (União-MT) participou da sessão especial de pré-estreia do filme Som da Liberdade, nessa terça-feira (19), em Brasília. A produção, que mostra os horrores do tráfico sexual infantil, já é considerada uma das principais campeãs de bilheteria neste ano já tendo faturado mais de U$ 200 milhões.
Desde a divulgação do trailer do filme, a repercussão tem sido intensificada, principalmente, entre a direita. Os deputados Mario Frias e Eduardo Bolsonaro, ambos do PL-SP, que têm sido importantes divulgadores do filme, convidaram Coronel Assis para participar da sessão especial de pré-estreia, que contou com a presença de muitas lideranças políticas.
“A denúncia feita pelo Som da Liberdade vem ao encontro da minha luta contra o tráfico e abuso infantil, um problema grave que existe em nosso país. Produções como essa são importantes para alertar a toda a sociedade sobre a importância e o dever que temos em defender as crianças e combater criminosos nojentos que praticam esse absurdo”, avalia Coronel Assis.
Produzido pela Paris Filmes, o Som da Liberdade chega aos cinemas brasileiros a partir de quinta-feira (21) e conta a história de um ex-agente norte-americano que passou a se dedicar para regatar crianças vítimas de tráfico sexual.