Cuiabá, 19 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quarta-feira, 07 de Setembro de 2022, 10:20 - A | A

Quarta-feira, 07 de Setembro de 2022, 10h:20 - A | A

MOBILIDADE URBANA

Cuiabá deve ganhar mais um viaduto na região do Coxipó; veja onde

Da Redação

O vice-prefeito de Cuiabá e secretário de Obras José Roberto Stopa (PV) afirmou que tem trabalhado para viabilizar um viaduto na Avenida Archimedes Pereira Lima com a Avenida Rui Barbosa, na região Coxipó. Segundo o secretário, nos próximos 30 dias deverá ter desdobramento do projeto.

“Nós vamos continuar trabalhando e o objetivo também é conseguir dinheiro para mais um viaduto, que é o viaduto da Avenida Archimedes pereira Lima com a Avenida Rui Barbosa. Nesses 30 dias aí, o prefeito se afastando ou não, eu estou autorizado para viabilizar mais um viaduto para Cuiabá”, disse, em entrevista à imprensa nessa segunda-feira (6).

 

Stopa não disse qual será a fonte de recursos que poderá ser utilizada na obra, mas citou um empréstimo junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que deve sair nas próximas semanas. A demora na liberação, acredita o vice-prefeito, se dá em razão do período eleitoral.

Além disso, Stopa afirmou que existe outra parceria com o Banco do Brasil para destinar recursos para investimento em asfalto na zona urbana de Cuiabá, assim como a construção de viadutos. Dentre os bairros que devem receber o asfalto estão o 3 Poderes, Jardim Ubirajara e região.

Reprodução Google Maps

Viaduto Archimedes

Viaduto deve ser construído na Avenida Archimedes Pereira Lima com a Avenida Rui Barbosa

 
 
 
Cuiabá MT, 19 de Junho de 2024