Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020, 17:44 - A | A

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020, 17h:44 - A | A

PREFEITO DESCOVIDADO

Curado da covid, Kalil é liberado para tomar posse

Tarley Carvalho
[email protected]

O prefeito diplomado de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), está curado da covid-19 e recebeu autorização médica para participar da cerimônia de posse para o cargo ao qual será investido. Devido ao recente aumento no número de casos de covid-19, o político suspendeu o teor público da cerimônia e a transformou em evento fechado. A solenidade será realizada na noite do 1º de janeiro, no ginásio poliesportivo Júlio Domingos de Campos, o “Fiotão”.

Kalil testou positivo para a covid-19 no último dia 21 de dezembro e adotou o protocolo de isolamento social, com sintomas leves. Nesta segunda-feira, 28, o político voltou a fazer o exame e testou negativo.

No evento serão realizadas as posses do prefeito e do vice-prefeito diplomados, Baracat e Jose Hazama (DEM), e dos vereadores. Na mesma cerimônia os parlamentares realizarão a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2023.

Cada Poder, Legislativo e Executivo, poderá participar com 100 convidados cada. Além dessas 200 pessoas, também estarão no local os colaboradores da cerimônia.

Todo o evento será transmitido pelo site da prefeitura e por suas respectivas páginas no Facebook, Instagram e YouTube.

Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024