Cuiabá, 21 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022, 17:06 - A | A

Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022, 17h:06 - A | A

BEM COTADO

Davi Oliveira lidera intenções de voto à ALMT em Tangará da Serra

Da Redação

O vereador e candidato a deputado estadual, Davi Oliveira (PSB), é o candidato mais bem colocado em Tangará da Serra na corrida por uma cadeira na Assembleia Legislativa, segundo a última pesquisa Gazeta Dados, divulgada nesta segunda-feira (26).

O candidato, que se elegeu para vereador em 2020 com a maior taxa de votos do município, aparece com 0,37% das intenções de voto para deputado estadual. No Instagram, o candidato comemorou a colocação.

 

“Estou na liderança em Tangará da Serra e com chances reais de ser eleito com o seu voto de confiança no domingo. Vamos juntar forças, conquistar os votos da família, dos amigos, da namorada, do namorado, e vamos vencer essa luta. Garantir pela primeira vez na Assembleia Legislativa um deputado que veio do Povo”, escreveu.

METODOLOGIA

Pesquisa foi realizada entre 22 e 25 de setembro e ouviu 1.080 pessoas de forma presencial. A metodologia da pesquisa é survey, com realização de entrevistas utilizando questionário estruturado junto a uma amostra representativa populacional do Estado de Mato Grosso, abrangendo 46 municípios das regiões norte, nordeste, sudoeste, centro sul e sudeste.

A pesquisa usa amostra por quotas, proporcionais às características socioeconômicas da população. A margem de erro é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MT01203/2022.

 
 
 
Cuiabá MT, 21 de Junho de 2024