Cuiabá, 03 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,42
Icon search

CUIABÁ

Política Terça-feira, 25 de Maio de 2021, 20:45 - A | A

Terça-feira, 25 de Maio de 2021, 20h:45 - A | A

RETORNO

Deputado Barranco volta a ativa nesta quarta-feira

Assessoria de Imprensa

Após 3 meses, afastado devido às complicações da Covid-19, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) retorna às atividades da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, e participa de Sessão Ordinária desta quarta-feira (26), às 10h da manhã.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

De início, o parlamentar vai participar das sessões apenas da forma online, mesmo assim demonstra euforia e muita gana em voltar a exercer suas funções da mesma forma que fazia antes de ter sido diagnosticado. Em vídeo, o parlamentar informa que retorna a partir de amanhã, mas de uma maneira ainda leve e cautelosa, seguindo orientação médica.

“Volto a iniciar gradualmente as minhas participações nas sessões da Assembleia Legislativa. Ontem, já tive as consultas com os médicos, e eles me liberaram para gradativamente ir voltando às atividades remotas. Ainda não posso presencialmente, pois estou restrito e não posso ter contatos externos durante 60 dias. Mesmo assim, é um momento de muita alegria poder voltar após tanto tempo longe”, disse Barranco.

Ainda com 70% do pulmão lesionado, mas visivelmente melhor, Barranco segue realizando seu tratamento de recuperação pós coronavírus em casa, com sessões diárias de fisioterapia pulmonar e fonoaudiologia, além de concluir o dia com tarefas e exercícios deixados pelos profissionais que o acompanham.

“Não sei quanto tempo ainda vou ficar longe do trabalho presencial, mas mesmo de casa já estou acompanhando todo o cenário. Mesmo que remotamente, vamos retornar ao nosso trabalho para contribuir com Mato Grosso, para lutar pelo povo e para construirmos juntos um Estado melhor para todos e todas. Amanhã aguardo vocês nos acompanhando na Sessão”, finalizou.

Veja Vídeo:

Cuiabá MT, 03 de Julho de 2025