Cuiabá, 18 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,54
Icon search

Cáceres

Política Quinta-feira, 24 de Junho de 2021, 10:20 - A | A

Quinta-feira, 24 de Junho de 2021, 10h:20 - A | A

"CRÍTICA VAZIA"

Emanuel dá gargalhada ao ver vídeo de Michelly e Dilemário em Dutrinha

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse que o vídeo gravado pelos vereadores oposicionistas, Michelly Alencar (DEM) e Dilemário Alencar (Podemos), criticando as obras e grama do Dutrinha foi ridículo e que ele deu muita risada da situação.

Emanuel disse falou que os vereadores no "afã de bater", vibram com o boicote e não apresentam o mínimo de respeito com a população e que também pagaram um “mico” desnecessário, pois ele ainda nem entregou oficialmente o estádio.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

“Eu disse, o Dutrinha não está entregue, ele vai ser entregue na segunda quinzena de julho ou na primeira quinzena de agosto. Evidentemente uma obra de 70 anos, precisa de muito cuidado para mexer. A grama está de primeira grandeza ali e pronta para qualquer futebol profissional, tanto é que a Conmebol recomendou e autorizou, mas eu não ofereci o Dutrinha para ninguém”, explicou.

Sobre a realização de jogos do campeonato brasileiro no Dutrinha, Emanuel diz se contra e que está remodelando o estádio para a população cuiabana utilizar no futebol amador e também no reforço de projetos sociais como Bom de Bola e Bom de Escola e também Lapidando Craques.

Pinheiro também explicou que pelo Cuiabá Esporte Clube ser um clube empresa e estar disputando competições nacionais, que possa mandar seus jogos na Arena ou até mesmo pagar para jogar no Dutrinha, como ocorre em outros estádios.

O prefeito por fim, falou que ficou feliz com o cancelamento do jogo que aconteceria no Dutrinha entre Cuiabá contra o Grêmio.

“Eles (CBF) que me pediram e eu aceitei, porque a CBF está nos ajudando com as doses extras de vacinas e eu cedi por causa do VAR. Eu gostei [do cancelamento] porque não inaugurei o Dutrinha ainda e gostei que eles cancelaram o jogo”, pontuou.

Crítica de vereadores

Os vereadores citados gravaram um vídeo com pouco mais de um minuto criticando a grama do estádio e questionando o valor gasto pelo prefeito na obra.

Nas imagens, os vereadores mostram bancos quebrados, infiltrações, tinta descascando e vidros quebrados em um dos banheiros.  

Cuiabá MT, 18 de Julho de 2025