O ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) criticou o atual prefeito Abilio Brunini (PL), afirmando que uma declaração feita na manhã desta terça-feira, 7 de janeiro, durante visita ao antigo Pronto-Socorro de Cuiabá, não condiz com a verdade. Em vídeo publicado no Instagram, Emanuel afirmou que este não é momento para inventar desculpas e afirmou que Abílio deve "começar a trabalhar".
Durante a vistoria, Abilio afirmou que a gestão de Emanuel teria gasto cerca de R$ 500 mil para erguer uma estrutura e colocar a logomarca da gestão No entanto, Emanuel negou a acusação e apontou que o responsável pelo gasto foi o gabinete de intervenção do Governo do Estado.
“Só que, o senhor sabe quem fez esse absurdo? Foi a intervenção do Governo do Estado na Saúde, que o senhor apoiou e se omitiu sobre todas as denúncias de má gestão durante aquele desastroso período da Saúde da capital. Portanto, prefeito, não é hora de inventar desculpas, é hora de, com seriedade, equilíbrio e responsabilidade, administrar Cuiabá. As coisas não são nada como o senhor está falando. Para de mimimi e vai trabalhar, Abilio”, disparou.
VEJA O VÍDEO: