Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Domingo, 12 de Maio de 2024, 16:16 - A | A

Domingo, 12 de Maio de 2024, 16h:16 - A | A

VEJA VÍDEO

Emocionado, marido de Amália Barros grava vídeo e diz: "Jesus vai voltar e preparar mansões pra gente"

Da Redação

O produtor rural Thiago Boava que é marido da deputada federal Amália Barros,39 anos, que faleceu no fim da noite do sábado (11), durante cirurgia para retirar um nódulo no pâncreas, falou pela primeira vez. Emocionado ele disse que Jesus prepara "um lugar" e "mansões para eles se encontrarem".

Thiago que sonhava em ser pai disse que neste "lugar" eles terão filhos e irão morar juntos em uma casa bem maior. "Amália, eu sei que você não pode me ouvir, mas construímos uma casa que nunca iremos morar juntos, sonhamos com filhos que nunca vamos ter. Sonhamos muitas coisas juntos que não vamos conseguir realizar. Você mudou muito a minha vida, e eu sei que mudei a sua. Mas sei que Jesus fez uma promessa, que ele vai voltar. Ele foi preparar um lugar, mansões pra gente. E quem sabe lá, a gente vai ter os filhos que não tivemos e morarmos juntos em uma casa muito maior do que a nossa, e lá não vai ter dor, e você não vai ter nenhuma enfermidade, você vai vir completa. Eu te amei muito, obrigado por 13 anos juntos. Tenho certeza da promessa de cristo", declarou ele nas redes sociais.

Thiago ainda pede para que as pessoas valorize quem está ao seu lado: "valorize quem está ao seu lado", finalizou ele. 

Amália descobriu um nódulo benigno enquanto fazia tratamento para engravidar. a deputada tinha o sonho de ser mãe e falava abertamente sobre o assunto.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO 

 Ela será velada e sepultada na cidade em que nasceu, em Mogi Mirim, interior de São Paulo. Ainda, será interrada junto ao pai, Bino Barros, que morreu em 22 de dezembro de 2023 por complicações do diabetes.

O velório é a partir de 16h deste domingo (12), no endereço: Rua Conde de Parnaíba S/N - Estação Educação (antiga Estação Ferroviária) - Prefeitura  Municipal de Mogi Mirim/SP. 

O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (13), às 11h, no cemitério Municipal da Saudade - Avenida da Saudade S/N em Mogi Mirim. 

VEJA VÍDEO: 

 

 
 
Cuiabá MT, 21 de Maio de 2024