Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022, 15:28 - A | A

Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022, 15h:28 - A | A

GESTÃO HUMANIZADA

Fávaro diz que Estado tem pessoas com fome e afirma que o trabalho de Marcia irá mudar a situação

Assessoria

O senador Carlos Fávaro (PSD) afirmou que a primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, que disputa o cargo de governadora de Mato Grosso, pela Coligação “Para Cuidar das Pessoas” - Federação Brasil da Esperança (PCdoB, PV, PT), e tem apoio do Solidariedade, PP e PSD, tem uma visão diferenciada e que irá tirar milhares de família da miséria no Estado. A declaração ocorreu na noite desta terça-feira (24), durante o lançamento da candidatura do deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto, Emanuelzinho (MDB), à reeleição.

Segundo o senador, o trabalho de Marcia pode ser conferido com inúmeros projetos de cunho social que precisam ser vistos e ampliados a todos os mato-grossenses.

 

“Quando a população do interior reconhecer o trabalho que ela fez em Cuiabá, não só de primeira-dama, mas de mentora de projetos importantes que melhoraram a vida das pessoas, certamente serão contagiadas. Ela é uma mulher sensível, preocupada com os mato-grossenses que sentem fome, que precisam de iniciativas que possibilitem que deixem essa situação. Por que tanta fartura em estado tão rico e ainda ter gente passando fome? É esse o debate que nós vamos levar para o interior e quando ela mostrar tudo que ela fez, e eu tenho certeza de que vai se consolidar com a vitória".

Como primeira-dama, a candidata esteve à frente da implantação da Secretaria da Mulher de Cuiabá, além de ser a idealizadora de projetos sociais como o Qualifica Cuiabá, Aquece Cuiabá, Mulheres em Ação, Prato Cheio, Natal Sem Fome, Cuiabá Por Elas, entre outros.

Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024