Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quinta-feira, 21 de Março de 2024, 07:45 - A | A

Quinta-feira, 21 de Março de 2024, 07h:45 - A | A

ALIANÇA FECHADA

Jayme reafirma apoio dos Campos à reeleição de Kalil Baracat "sem faca no peito"

Da Redação

O senador Jayme Campos (União) reafirmou que o União Brasil vai apoiar a campanha de reeleição do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), “sem colocar a faca no peito” por indicação de um vice na chapa. Em conversa com jornalistas, ele afirmou que Kalil tem feito um trabalho "exitoso" e, por isso, seu grupo quer vê-lo por mais 4 anos à frente da Prefeitura.

“O trabalho do Kalil é exitoso e corresponde à expectativa do povo de Várzea Grande e, sobretudo, daqueles que o apoiaram. Nós marcharemos unidos, sem botar faca no peito. O Kalil sabe que o apoio dos Campos é porque acreditamos na gestão dele e espero que os demais partidos, os quase 7 que já se propõem a fazer composição, para darmos uma grande vitória em 2024”, comentou o senador. 

Jayme não comentou se o União Brasil pretende indicar o vice de Kalil. Porém, circula nos bastiores a informação de que Dudu Campos, filho do senador,  é visto como uma das alternativas para a composição.

Para o presidente estadual do MDB, ex-deputado federal Carlos Bezerra, a “força política” da família Campos influencia muito no resultado das urnas e, por isso, é importante assegurar o apoio deles na eleição municipal. 

“É significativo, porque todos sabem da força que eles tem em Várzea Grande. E não é a toa, uma liderança quase centenária, começou com o pai deles, o  ‘Seo Fiote’, e os filhos conseguiram seguir na política com a força toda. É importante para a vitória do Kalil, que esperamos ser reeleito”, avaliou Bezerra.

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024