O deputado estadual João Batista (Pros) disse que o seu partido está dividido e que destituição da presidência foi uma rasteira. O parlamentar também comentou que não há mais espaço para Gisela Simona dentro da agremiação.
FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
João também afirmou que, mesmo sendo convidado a se filiar no MDB, é imporvável que o faça. Isso porque a deputada estadual Janaína Riva já teria feito o convite à sua algoz Gisela que, por sua vez, já teria dado resposta positiva.
“O MDB seria um partido no qual não teria espaço para mim, é complicado. O meu grupo político com o grupo político da Gisela já não daria certo. Eu acredito ainda que o grupo político da Gisela não permanece no Pros e a partir do momento que ele vê que não consegue montar chapa, ele vai migrar para um outro partido, e o meu receio é que o Pros volte a minguar como era antigamente”, detalhou na quarta-feira (26).
João ainda não se decidiu para qual partido irá, apesar de ter recebido vários convites, segundo ele. O objetivo do deputado até o momento é permanecer na sigla e concorrer a reeleição pela agremiação.
Desde a sua saída da presidência estadual, o partido está sendo comandado pela tutora Laodicéia Rocha, diretora executiva do Diretório Nacional que reside em Goiás.