Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024, 07:20 - A | A

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024, 07h:20 - A | A

CANDIDATO SEM APOIO

Juarez rasga o verbo e diz que não apoiará candidato do próprio partido

Da Redação

O deputado estadual e vice-presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) estadual, Juarez Costa, confessou que não apoiará o candidato à Prefeitura de Cuiabá do próprio partido. Ele explicou nesta quinta-feira, 22, que apoiará a candidatura de Eduardo Botelho (UB) por serem amigos de longa data. O nome do deputado Juca do Guaraná foi levantado pelo novo presidente do MDB em Cuiabá, Francisco Faiad.

“Eu tenho a minha decisão tomada, assim como a Janaina [Janaina Riva (MDB)] tem a dela tomada de apoiar o Botelho. A partir daí, a gente conversa e dialoga, mas cada um tem a sua opinião e ela tem que prevalecer. É que eu já tinha falado isso há mais de ano. É que eu apoio o Botelho por conhecê-lo, por ter um grande carinho por ele e por entender que é o melhor para Cuiabá, um homem”, explicou.

Juarez também opinou que o MDB deveria seguir o caminho de apoiar o Botelho, mas se não acontecer ele respeitará a opinião dos outros.

Faiad indicou o nome de Juca como pré-candidato pelo MDB para disputar a prefeitura de Cuiabá no último sábado, 17, e além de Juarez, a deputada Janaina Riva já declarou que também não irá apoiar o candidato do próprio partido.

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024