Cuiabá, 20 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024, 17:10 - A | A

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024, 17h:10 - A | A

ELEIÇÕES 2024

Júlio dispara contra Tião da Zaeli: “não tem nome e nem sobrenome”

Da Redação

O deputado estadual Júlio Campos (UB) criticou o empresário bolsonarista Tião da Zaeli (PL) por ter atacado sua família. Segundo Zaeli, os Campos deixaram a cidade “esquecida por 40 anos”.

“Ele é um mentiroso. É um cidadão que não respeita a história, que não é daqui. Portanto, não tem nome e nem sobrenome. O nome dele é Sebastião Rezende e ele apelidou de Zaeli, que é uma empresa que ele representava. Então ele não tem nome, sobrenome e nem família. Então não tem o que criticar a família Campos, mas respeitar”, disparou.

Ainda: “Se Várzea Grande é o que é hoje, deve ao meu pai, a mim, a Jayme, à Lucimar e aos nossos aliados. Tivemos bons prefeitos, Licínio Monteiro, Carlos Gomes, Nereu Botelho e vários prefeitos que deram a sua contribuição”, pontuou.

Júlio citou ainda que Tião nunca foi eleito, mas em um gesto “traiçoeiro”, conseguiu cassar o mandato do ex-prefeito Murilo Domingos, já falecido.

“Ele, lamentavelmente, como vice-prefeito na gestão do Murilo assumiu por um ano e pouco, e cassou o mandato do Murilo num gesto traiçoeiro na noite de balbúrdia, assumiu a prefeitura e ficou um ano e meio. A única coisa que ele fez foi algumas coisas estranhas que não vou revelar agora para não o ferir” concluiu.

 
Cuiabá MT, 20 de Maio de 2024