Cuiabá, 29 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sexta-feira, 01 de Março de 2024, 11:22 - A | A

Sexta-feira, 01 de Março de 2024, 11h:22 - A | A

HUMILHADO

Júlio lembra derrota de Tião em VG: “perdeu para Walace e Lucimar”

Da Redação

Ao rebater as críticas do ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), que disse que teria vergonha de andar pela cidade caso fosse da família Campos, que comanda a prefeitura por mais de 50 anos, o deputado estadual Júlio Campos (União) disse que não tem nada contra o empresário que, segundo ele, demonstrou “pouco serviço quando foi prefeito”.

“Eu não tenho nada contra o cidadão Sebastião Gonçalves, vulgo Tião da Zaeli. Politicamente somos adversários. Na eleição em que ele foi vice-prefeito, perdemos para Murilo Domingos, mas não fomos oposição e demos todo apoio a Murilo”, disse.

Júlio lembra que em 2012, quando Tião foi para a reeleição, amargou o 3º lugar perdendo para o ex-prefeito Walace Guimarães (eleito no pleito) e Lucimar Campos (2ª mais votada).

“Ele, como vice-prefeito e secretário de Educação e outra pasta que ele ocupou, demonstrou pouco serviço. Assim como a gestão do Murilo, que não foi tão agradável, ele foi cassado pela Câmara Municipal. E Tião teve a oportunidade de um ano e pouco de ser prefeito, disputou a reeleição e perdeu para Walace e Lucimar, ficou em 3º lugar. Que Deus o tenha, que ele tenha um bom lugar e volte para a política. Democracia é isso”, finalizou.

 
Cuiabá MT, 29 de Maio de 2024