Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024, 10:11 - A | A

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024, 10h:11 - A | A

COMPOSIÇÃO POLÍTICA

Kardec é um dos cotados para ser vice de Botelho na eleição à Prefeitura

Da Redação

O deputado estadual Allan Kardec (PSB) revelou na manhã desta quinta-feira, 22, que o nome dele está à disposição do partido para uma possível composição como vice-prefeito de Cuiabá. Ele revelou que recebeu uma ligação do presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Max Russi, informando que o nome dele está em uma lista que será enviada ao União Brasil para ser escolhido o futuro vice-prefeito de Botelho.

A declaração foi dada à imprensa em uma reunião na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). E ele aproveitou o momento para “vender o peixe” e listar suas qualidades como político.

“Eu sou agente político, fui vereador por Cuiabá, estou na segunda oportunidade na condição de secretário de Estado, estou muito feliz, na Seciteci [Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Mato Grosso], trabalho que está sendo desenvolvido. Para mim está sendo uma realização profissional, e estamos prestes a inaugurar o primeiro parque tecnológico de Mato Grosso”, disse.

Kardec está confiante e explicou que o PSB tem uma boa relação com o União Brasil, já que o partido faz parte do governo de Mauro Mendes. Além disso, o partido é forte e conta com quatro deputados estaduais e dois vereadores em Cuiabá.

Porém, Botelho pretende priorizar a montagem da chapa de vereadores para apoiar a candidatura e só depois fazer escolha do vice. 

 
 
Cuiabá MT, 21 de Maio de 2024