Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022, 10:55 - A | A

Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022, 10h:55 - A | A

BOLA CHEIA

Mais votada pela 2ª vez, Janaína diz que esse será seu último mandato de deputada

Da Redação

Reeleita deputada estadual como a candidata mais votada, pela segunda vez, Janaina Riva (MDB) terá mais quatro anos na Assembleia Legislativa. Em conversa com jornalistas neste domingo, 2 de outubro, Janaina agradeceu os votos angariados pelo seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e se mostrou feliz com o ingresso de três correligionários do MDB na Casa de Leis.

“Então, tô muito feliz, foi maior do que a minha expectativa”, disse a deputada, ao comemorar o resultado da eleição.

 

Além da vitória pessoal, Janaina também comemorou a vitória de três candidatos do seu partido: Thiago Silva, Dr João e Juca do Guaraná, que devem estar ao seu lado na Assembleia.

“Se isso for verdade, excelente! Porque além de a gente repetir a bancada que nós já temos, elegemos também um representante nato da Baixada”, comentou Janaina.

Apesar da vitória expressiva, Janaina anunciou que esse será o seu último mandato na Casa de Leis. Neste período de 4 anos, a deputada pretende construir sua candidatura para a presidência da ALMT. Além da presidência da Casa de Leis, Janaina planeja alçar voos mais altos na política.

“Eu fiz agora uma votação de mais de oitenta mil votos. Eu não sei quanto encerrou aí, mas é mais do que os meus federais do partido. Eu gostaria de crescer ainda mais. Então, eu gostaria de tentar um Senado e tentar um governo, tentar alguma coisa assim”, explicou a deputada.

 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024