Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sábado, 22 de Outubro de 2022, 15:50 - A | A

Sábado, 22 de Outubro de 2022, 15h:50 - A | A

ADESIVAÇO

Mauro participa de ato pró-Bolsonaro e reforça foco para atrair indecisos

Da Redação

O governador reeleito Mauro Mendes (União) participou de um adesivaço em prol do candidato à reeleição a presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã deste sábado, 22 de outubro, realizado na praça Oito de Abril, em Cuiabá.

Ao lado da primeira-dama Virginia Mendes, de políticos e aliados do candidato, Mauro pregou adesivos nos veículos que pararam no local.

 

"Hoje teve adesivaço em Cuiabá em prol do presidente Bolsonaro! Falta pouco meus amigos: precisamos pedir voto, convencer quem está indeciso e mobilizar todos os esforços para que no dia 30 o Brasil possa continuar no rumo certo!", disse em suas redes sociais.

Mauro tem encabeçado a campanha de Bolsonaro no segundo turno das eleições. Ele lidera as reuniões com lideranças de partidos aliados ao candidato na construção de agenda. A intenção é focar nos eleitores indecisos e os que anularam ou votaram em branco no primeiro turno.

Em Mato Grosso, no primeiro turno, 23,38% do eleitorado se absteve de votar.

Mauro disse que apesar das críticas que fez ao candidato nos últimos anos, ainda mantém apoio a Bolsonaro pelo conjunto de ideias e propostas defendidas por ele.

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024