Cuiabá, 20 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024, 14:43 - A | A

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024, 14h:43 - A | A

ELEIÇÕES 2024

Maysa diz focar em mandato e autonomia: “jamais aceitaria ser vice decorativa”

Assessoria de Imprensa

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) revelou nesta quarta (21.02) que pretende focar na continuidade de seu mandato, ao ser questionada sobre uma possível composição de chapa à Prefeitura de Cuiabá com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil). A declaração foi dada em entrevista ao programa Tribuna, da rádio Vila Real FM.

A parlamentar lembrou que a cogitação para compor como possível candidata a vice-prefeita neste próximo pleito vem desde o ano passado, quando se iniciou a articulação para construção de um projeto, através do presidente de seu partido Eduardo Magalhães com Eduardo Botelho, onde houve uma conversa por telefone.

“Agradeci o Botelho por ter ventilado meu nome e por essa oportunidade. Mas é óbvio que agora essa discussão vai para as mesas diretoras do partidos. Não estou em eleição, estou em mandato. Meu foco é ser vereadora, se me falarem de campanha eleitoral, o meu foco é fazer campanha de vereadora. Esta é uma possibilidade (composição de chapa), porém eu não estou focada nela.”, disse.

A vereadora afirmou também prezar por sua independência de seu mandato e a possibilidade de realmente poder contribuir, e que só aceitaria a composição de chapa com condições: trabalhar por Cuiabá e ter autonomia. “Se for para ser uma vice-decorativa, eu jamais aceitaria essa condição” finalizou.

Acompanhe a entrevista na integra aqui.

 
Cuiabá MT, 20 de Maio de 2024