Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022, 10:21 - A | A

Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022, 10h:21 - A | A

GAZETA DADOS

Pesquisa mostra Mauro na liderança em duas cidades-polo de MT

Da Redação

O governador Mauro Mendes (União), candidato à reeleição, conquistou uma larga vantagem na disputa eleitoral nas cidades de Sinop e Tangará da Serra. Líder na pesquisa, o candidato tem 84% dos votos válidos em Tangará da Serra contra 9% da sua principal opositora.

Já em Sinop, a pesquisa, que foi realizada pelo instituto Gazeta Dados e divulgada nesta segunda-feira (05.09), aponta Mauro Mendes com 67,8% dos votos válidos.

 

“Acredito que esse resultado positivo que temos conquistado nas pesquisas é a demonstração de que trabalhamos para todos e para todas as regiões do nosso Estado. A cada nova rodada de pesquisa nos traz ainda mais ânimo para continuarmos trabalhando com muita fé, para todos os mato-grossenses, mas, principalmente, para aqueles que mais necessitam”, afirmou Mauro Mendes.

Em pesquisa divulgada na sexta-feira (02) e no domingo (04), do mesmo instituto, mostrou que Mauro Mendes lidera em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis. Na Capital, Mauro Mendes teve 74% dos votos válidos, em Várzea Grande o percentual foi de 67,6%, e em Rondonópolis, chegou a 62%.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MT-03778/2022. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é 95%.

Reprodução

pesquisa mauro tangará e sinop

 

Reprodução

pesquisa mauro tangará e sinop

 

 
 
 
Cuiabá MT, 25 de Junho de 2024