Cuiabá, 29 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024, 12:37 - A | A

Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024, 12h:37 - A | A

COMANDO DO MDB

“Tentaram puxar o tapete do nosso grupo e dançaram”, diz Emanuel

Da Redação

O preito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, confirmou que o deputado federal Emanuelzinho, ambos MDB, irá assumir o diretório do partido municipal de Cuiabá. 

“O MDB está bem e caminha para o melhor caminho e solução melhor para o partido com o deputado Emanuelzinho. Essa briga é por espaço político, interesses politiqueiros, interesses republicanos e não republicanos. Tentaram puxar o tapete de nosso grupo e dançaram. Janaina Riva tá fora, tentaram Rafael Bastos, está fora, deputado federal Juarez Costa, está fora. E tentaram um nome próximo a mim, o deputado estadual Juca do Guaraná não quis, e agora, acho que estão tentando o advogado Francisco Faiad. Eu não estou acompanhando diariamente, mas vamos chegar em um desfecho feliz para todos”, comentou.

Com relação à sua sucessão na Prefeitura de Cuiabá, Emanuel disse que dialoga com a Federação Brasil de Esperança (PCdoB, PT e PV), mas o MDB terá candidatura própria.

“Nós estamos com a Federação e com ótimo diálogo. Estamos acreditamos no governo federal, acreditamos no governo Lula, que tem ajudado Cuiabá e independente de marchar unidos ou não, eu defendo candidatura própria ou fazer uma composição, mas no momento eu vou trabalhar pela candidatura própria. Nós vamos continuar dialogando e muito com a Federação", disse. 

Emanuel falou também que não definiu quem será o candidato que disputará a sua sucessão em Cuiabá. "Eu sempre falei que o [José Roberto Stopa] é o primeiro candidato do coração, mas eu tenho aí uma carta na manga que vocês vão ficar...”, concluiu.  

VEJA VÍDEO

 
Cuiabá MT, 29 de Maio de 2024