Cuiabá, 19 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022, 14:34 - A | A

Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022, 14h:34 - A | A

CONFUSÃO EMEDEBISTA

Teté rebate críticas de Juarez e evita comentar sobre permanência no governo

Da Redação

A secretária estadual de Agricultura Familiar, Teté Bezerra (MDB), lamentou as críticas do seu colega de partido, o deputado federal Juarez Costa, sobre sua atuação no comando da pasta. Porém, ela evitou polemizar sobre o assunto.

Juarez reclamou do trabalho feito por Teté na secretaria. Ele comentou que destinou emendas para compra de maquinários e equipamentos para agricultura familiar, no entanto, falou que a gestora não tem informado sobre a destinação dos recursos. O deputado ainda comentou que falta uma atuação mais técnica por parte da secretária e defendeu o retorno do suplente de deputado estadual Silvano Amaral (MDB).

 

“Não tenho conhecimento dessa declaração, estou sabendo por vocês. Essa questão da secretaria, como já falei, é uma destinação pública, hoje sendo anunciados os municípios que vão receber [maquinários]. Lamento que o deputado tenha esse pensamento de mim, a gente tem feito o trabalho para o estado”, disse Teté, em entrevista à imprensa nesta quinta-feira, 1° de dezembro.

O governador Mauro Mendes (União) deve começar a discutir a composição de seu secretário para a próxima gestão a partir do dia 15. Os partidos têm se movimentado para conquistar mais espaço no primeiro escalão.

Emedebistas elaboraram uma lista, com assinaturas de diversos filiados, para entregar ao governador. O documento também pede a continuidade de Teté na Secretaria de Agricultura Familiar.

Porém, ao ser questionada sobre o assunto, a secretária se limitou a dizer que a decisão cabe a Mauro e que não vai se manifestar sobre o tema.

“Isso é responsabilidade do governador, não vou estar me manifestando com isso. Cabe a ele fazer a escolha do secretário”, disse.

 
 
Cuiabá MT, 19 de Junho de 2024