Cuiabá, 26 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2024, 07:23 - A | A

Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2024, 07h:23 - A | A

PROJETO REELEIÇÃO

União Brasil tem maior musculatura política e deve indicar vice de Kalil em VG

Da Redação

O senador Jayme Campos disse nesta quarta-feira, 10 de janeiro, que o União Brasil (UB) tem a maior força e mais musculatura política para indicar o próximo vice na chapa de reeleição do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB). Porém, o senador alerta que ainda é muito cedo para tratar sobre reeleição e pontua que o próprio prefeito tem o direito de escolher quem será seu vice.

“Vamos tratar sobre o assunto no mês de abril ou maio. O Kalil tem que ter o direito de escolher o seu vice, por outro lado, o União Brasil tem o direito de indicar o vice, até porque sem falsa modéstia, o partido tem a maior força, maior musculatura de Várzea Grande é do união Brasil”, comentou.

Jayme diz ainda que haverá reuniões e no momento certo serão tomadas as decisões sobre a vice em Várzea Grande.

“O Kalil está aberto ao diálogo, a discussão. Hoje tem 2 ou 3 pretendentes. Como pode surgir mais 2 ou 3 pretendentes lá na frente. Vamos debater de forma respeitosa, educadamente, escolhemos de forma consensual aquele que será o vice da chapa. O mais importante é ganhar a eleição”, disse.

O senador fala ainda que o UB está tentando fazer um grande arco de aliança. “Não só em Várzea Grande, mas em todo estado. Nós somos vitoriosos porque sozinho o União não ganha eleição”, analisou.

 
Cuiabá MT, 26 de Maio de 2024